Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013


             Natália Guimarães e Leandro

             apresentam as filhas gêmeas

Na mansão do casal em São Paulo, a Miss Brasil 2007 e o cantor do KLB falam como reagiram à notícia de que seriam pais de gêmeas e dos planos de subirem ao altar

O casamento ainda não saiu, mas a família já está constituída. O deputado estadual Leandro Scornavacca (32) — nacionalmente conhecido pelo KLB, ao lado dos irmãos Bruno (29) e Kiko (34) — é um pai exemplar para as gêmeas Maya e Kiara (3 meses), que teve com a namorada Natália Guimarães (28), Miss Brasil 2007. Bivitelinas, as meninas não são idênticas: Maya puxou o pai e Kiara, a mãe. Já se vê que as personalidades são  iferentes..

Leandro é tão apaixonado por elas que é difícil para ele definir o que gosta mais em uma e em outra. “Para mim, as duas são uma só”, afirma o cantor, que tatuou os nomes das filhas no peito, entrelaçados pelo símbolo do infinito. “Maya tem um olhar muito observador. Parece um adulto no corpo de bebê. Não vou duvidar se ela andar e falar rápido. O olhar dela diz tudo, você percebe que ela quer interagir com a gente”, revela o cantor. Natália conta que Leandro começou a andar com 10 meses. “Kiara é mais meiga, mais quietinha. Essa menina sorri de verdade: se estica toda, ri de ponta a ponta”, descreve ele. O casal vive em um verdadeiro complexo residencial criado pelo pai dos rapazes, o empresário Franco Scornavacca (64), em 15 mil m2 no Jardim dos Estados, em São Paulo. Lá estão as casas dele e dos três filhos, o estúdio de gravação e uma grande área verde cheia de animais. 

Leandro e Natália, contudo, pretendem ter um cantinho só deles. Planos para o futuro, tal qual o casamento. “Como a gravidez foi inesperada e nós não tínhamos planos de casar — por causa das nossas carreiras —, foi um choque. Depois, outro choque ao saber que eram duas. Estamos agora aprendendo a lidar com a situação. A gente ainda está montando a nossa estrutura”, explica Leandro. “Não marcamos a data, mas vamos nos casar o mais breve possível. Creio no amor independentemente de qualquer coisa, não precisa estar no papel; mas a minha família é tradicional, todo mundo sempre casou e eu, com certeza, não vou ficar de fora. Nossa união já é oficial, mas vamos fazer o ‘show do casamento’”, acrescenta. A miss prefere esperar as filhas crescerem mais para que possam entrar na igreja caminhando com ela e carregando as alianças.

Ambos ressaltam que a relação do casal se fortaleceu com a chegada das meninas. “Agora, a gente se vê como uma família. Estamos cada dia mais companheiros, mais unidos”, garante Natália, que vê em Leandro um guardião do bemestar dela e de suas filhas. “Ele está sempre por perto, prestativo e preocupado em fazer com que tudo esteja bem para as meninas. Durante a gravidez, tive de ficar de repouso antes do sexto mês e ele ficou o tempo todo ao meu lado, trazendo filmes, videogames e buscando maneiras de me entreter”, conta ela, que tem dois casos de gêmeas na família. “Eu cuido sim. Enquanto uma mama, eu fico com a outra. Adoro colocá- las no canguru e sair por aí”, comenta ele. Natália tem uma babá para ajudá-la e Leandro admira sua dedicação às crianças. “A Natália tem tudo do bom e do melhor para fazer o que quiser na vida, ir aos melhores lugares e viajar para qualquer canto, mas ela não vai. Para mim, uma pessoa que dá esse valor à família é mais importante”, afirma.
Primeiras netas tanto na família do pai quanto na da mãe, Maya e Kiara já são musas inspiradoras. “Um novo tempo para viver / Um novo tempo para sonhar / E o olhar de uma criança ensina o mundo o que é amar”, são os versos da nova canção que o tio Kiko compôs inspirado nelas para o breve lançamento de um EP do grupo. Natália e Leandro assistiram ao concurso de Miss Universo na TV com as duas no colo. “Brincamos que uma vai ser miss e a outra top model”, diz a mãe, que logo nos primeiros 15 dias após o parto perdeu os quilos que ganhou na gravidez. “Fiquei inchada, não engordei muito. E água a gente perde rápido”, explica a miss, que atualmente faz apenas uma dieta leve.
Se as meninas forem tão lindas quanto a mãe, vão dar muita dor de cabeça ao pai. “Não quero nem pensar nos namorados que elas vão ter porque já fico nervoso, com raiva! Eu sei que vou passar por isso, não tem remédio. Mas, como ainda vai demorar um pouco, tenho tempo para aprender a lidar com essa situação. Não quero ficar me corroendo”, desabafa um ciumento Leandro, que acaba de descobrir a maior paixão do mundo. “A vida é tão bonita e esse amor é tão grande que compensa qualquer preocupação.”

 




Fontes: TV CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário