Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

E eles estão voltando com tudo...


Eles estão voltando com tudo! 
Lindos <3 
Vamos que vamos.
KLB Um novo tempo! <3 



Um novo tempo!
20 de Outubro de 2014


20 de Outubro de 2014

Vão passando os minutos
No frio dessa varanda eu conto cada estrela
Onde está você?

#KLB #UmNovoTempo #VaoPassandoOsMinutos


20 de Outubro de 2014


Arrume a mala
Vem correndo me ver
De agora em diante
Volta a ser
só eu e você!
#VãoPassandoOsMinutos #KLB #UmNovoTempo
 
 
21 de Outubro de 2014

Oi gente, quem gosta curte e comenta!
É um trecho da letra da nossa nova música de trabalho "Vão Passando os Minutos" ! - UM NOVO TEMPO ! KLB!

#VaoPassandoOsMinutos #KLB
 22 de Outubro de 2014


Sabia que você pode ouvir várias músicas do KLB no canal oficial do KLB no YOUTUBE?
É só acessar http://www.youtube.com/klboficial

#Kiko #KLB #UmNovoTempo #VaoPassandoOsMinutos #Youtube #Free

24 de Outubro de 2014

O KLB voltou com novas músicas, e um novo show!!!
Muito obrigado a cada uma de vocês que estão sempre comentando e curtindo nossos posts. Agradecendo a Deus de termos fãs tão maravilhosas como vocês que dão sentido ao nosso trabalho. É por vocês que estamos a 14 anos na estrada... Obrigado de coração! E continuem conversando com a gente.
#VaoPassandoOsSegundos #KLB #UmNovoTempo
 
27 de Outubro de 2014



Vamos cantar juntos?
#VaoPassandoOsMinutos #KLB
Vão passando os minutos
No frio dessa varanda eu conto cada estrela
Onde está você
O vento sopra a cortina
E da janela eu vejo sombras lá dentro
Não, não é você
Lembro cada beijo no sofá
E agora veja como ele está
E o frio da noite vira amanhecer
Mas nada adianta
Ter o dia
Se a luz invade o quarto
Mas você não mora mais aqui

Arrume a mala
Vem correndo me ver
De agora em diante
Volta a ser só eu e você

Vão passando os minutos
No frio dessa varanda eu conto cada estrela
Onde está você
O vento sopra a cortina
E da janela eu vejo sombras lá dentro
Não, não é você

E o frio da noite vira amanhecer
Mas nada adianta
Ter o dia
Se a luz invade o quarto
Mas você não mora mais aqui

Arrume a mala
Vem correndo me ver
De agora em diante
Volta a ser só eu e você

Mas nada adianta
Ter o dia
Se a luz invade o quarto
Mas você não mora mais aqui

Arrume a mala
Vem correndo me ver
De agora em diante
Volta a ser só eu e você


Fontes: KLBOficial
F.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário